Beavis and Butthead

Ok, você começa fora de sua casa. No seu quarto você achará um par de calças embaixo da cama. Pegue o item e siga para a living room. Pegue o controle remoto e use-o na TV, vá para Turbo Mall 2000.

Primeiramente , vá para sua esquerda, fuja do policial que tentará te pegar. Uma vez achado a entrada, você precisará roubar alguns shoppings. Vá para a loja de carros e roube a gasolina. Agora saia e siga bem para a direita, no primeiro andar, e entre na sorveteria, entre no banheiro, lá dentro pegue o sabão e a arma de cuspe. Agora volte para o inicio do corredor onde estavam fora do armazem, agora você pode entrar desde que você tenha pego os itens. Lás dentro, use a gasolina na máquina à sua esquerda, e pegue um pedaço do cartão GWAR, agora volte para sua casa.

Vá para seu quarto, e verifique o poster no corredor. Use o GWAR lá, e você verá um novo código aparecerá. Uma vez feito isso, vá novamente para a TV, e agora vá para Burger World.

Siga para a direita, fugindo dos Punks e pulando os skateboards. Continue indo para a direita, e vá em direção o lixo . Evite os ratos, pegue uma segunda arma, caso você não tenha pego no banheiro anteriormente e o rato morto . Agora saia e vá para a esquerda, mas não em frente ào Burger World, vá em direção à porta na sua frente, e entre com o password 28884323 (BUTTHEAD) e entre. Pegue os fones e a comida. Ponha a comida no frezzer, então pegue o rato morto e coloque lá também. Depois pegue o rato já congelado e vá para a direita, dê ele para o cara ali, e ele lhe pagará 50 centavos. Volte e entre na porta frontal para pegar seu pedaço do cartão; Vá para sua cara,e use-o para conseguir mais um password.

Vá para o Turbo Mall 2000, e use o elevador para ir ào segundo andar. Vá para a loja e pegue a bomba (Bomb) lá. NÃO BRINQUE COM ELA OU VOCÊ IRÁ MORRER ! Agora , siga para o a loja de penhoras (Pawn Shop) e venda os fones de ouvido por $2, vá para sua casa, faça o mesmo procedimento anterior e vá para o Drive-In, você deverá ter dinheiro suficiente para entrar.

Vá para a lanchonete (Snack Shop) e use a bomba. Siga para a direita até você ver um par de binoculos, pegue eles e também a camera, então ache a Van. Use a camera, e entao CORRA RAPIDAMENTE para a lanchonete. A gorda irá tomar a soda, e você poderá pegar dela mais um pedaço do cartão, vá para a sua casa e use o cartão no poster.

Volte para o Turbo Mall 2000 , vá para a loja de penhora e venda os binoculos. No primeiro andar, entre no Pet Shop e compre uma cobra. Enquanto o homem pega ela, roube a chave na sua mesa. Caso ele já traga o bicho antes de você ter pego a chave, peça para ele pegar outra, pegue a chave e saia dali. Use a chave na gaiola do passarinho mais à direita e pegue mais uma parte do cartão em baixo dele. Pegue a cobra e vá para o Army Recruitment Store. Mostre a cobra ao homem (sem malícias... a cobra que você roubou anteriormente, ô mete suja!) então pegue o item Classified Info. Abaixo disto está um pedaço do cartão. Se você acha que não precisa do Info, deixe-o ali mesmo, e vá para casa.

Vá para Highland High, e entre na porta com o Albert Einstein. Se você estiver com a energia cheia, então no professor.. roube os venenos A e B. Você está pronto para bater nas bolas eletricas durante o processo. Corra para a porta com o globo , e entre. Pegue o chiclete em baixo da mesa, e e converse com o professor . Continue indo , desviando dos skateboards, Earl e as garotas. Vá para dentro do escritório principal e use o veneno A e o B no McVicar. Ele irá explodir, deixando cair mais uma parte do cartão ao lado, sim! pegue-o e siga para sua casa, coloque o cartão junto com os outros.

Vá para a rua, e uma vez lá, corra para a direita até você ver um esgoto. Entre e siag para a direita, esta parte é com certeza uma das mais dificies do jogo. Uma vez você ter ido até o outro lado, passe pelo pato então seguindo para cima você estará em um tipo de depósito. Pegue a arma de brinquedo, e siga para a direita, matando os inimigos que você encontrar. Quando chegar ao final, você pode pegar um osso. OBS : Se achar alguma bota, não a pegue ou não use-a. Volte através do esgoto, e pouco mais para a esquerda, entre no pátio do Mr. Anderson. Despache ele usando a arma de brinquedo ou a arma de cuspe (Toy Gun ou a Splitball Shooter) e pegue a chave dele. Agora vá para a direita; Use o osso para chamar a atenção do cachorro do Mr Anderson, tirando ele do lugar, então pegue a chave na sua casa, lá dentro você consegue uma Fishing Pole e uma Chainsaw, esta última só pode ser pega por Beavis.Agora use a Chainsaw em um algulo perfeito à arvore, arreme-se e consiga mais um pedaço do cartão... siag para sua cara e coloque o cartão no poster.

Na casa, procure por itens. Você deveria conseguir um pedaço de pizza, uma mala, e uma rosquinha....

Item usado | Item conseguido
Rosquinha (Doughnut) | Um oficial de policia furioso !
Pizza | Kit para o gato
Gum | Pedaço do cartão
Mala | Stewart!
Bota | Um sapo feio

bem, uma vez você conseguido isso, pegue o pedaço do cartão e o gato. Vá para o Turbo Mall 2000, vá para a loja de penhora e venda o Chicken. Agora, vá para a loja de brinquedos e compre se você já não tem, uma Toy Gun. Se você tiver dinheiro, compre um bastão de baseball para Butthead.

Agora volte para sua casa e vá para o Burger World. Volte para o Dumpster, você comeu um hamburguer estragado ! haaaa.. vá para o hospitaç, and evite as bolas dos oficiais de policia. Lá tem uma senhora do outro lado da porta, entre e ela curará você. Roube a tesoura dali, e então saia pela porta, saia dalí e siag para a direita, matando o Burger-Flipping Buy. Entre no cart, e você será forçado a correr com um gorducho . É uma dos jogos mais dificeis de corrida... e você deve coletar os remédios ao longo da "pista". Ao vencer, terá uma grande batida e você consiguirá o último pedaço do cartão.

Vá para a casa, use o último pedaço no poster, e pegue o GWAR. Os itens que você deve ter são o gato e as tesouras. Use os cartões para conseguir entrar.. NÃO VÁ PARA A PORTA, se quiser conseguir o melhor final,vá para a direita e assemesse o gato quando o cachorro estiver ali.. vá para a direita matando os guards com 20 tiros da Toy Gun. Quando você chegar ao final, entre na porta e corte o fio, causando um estrago... pegue o bikini ali e pronto !!! VOCÊ TERMINOU O JOGO.

Download e seus Requerimentos:

É funcional para Windows 98, NT, 2K, XP e Millenium.
Download do Beavis and Butthead


Image and video hosting by TinyPic

Jogo Publicado Por:
E-MAIL:caioviniciusrj@hotmail.com

0 comentários:

OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"
OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false" OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"