Deixando trojans indetectaveis

Deixando Trojan Indetectável

Opa Galera Muito bom este tutorial sobre como deixar um virus ou alguma coisa do tipo indetectavel pelos antivirus !!
Espero que gostem !!
-------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez venho mostrar para os desesperados de plantão que sempré há uma maneira de fazer seu vírus indetectável. O que usaremos dessa vez é a edição dos números hexadecimais... Sim sim, numeros e mais números para botar sua massa cinzenta para funsionar.


Antes de começarmos eu sei que irá haver muitas perguntas sobre o por que de se editar hexadecimalmente um trojan, tudo está diretamente relacionado à como o vírus é detectado pelo anti-vírus... O seu anti-vírus procura pelo código hexadecimal dentro dos programas para ver se batem com os números hexadecimais que ele tem guardado em sua assinatura (aquele arquivo que é atualizado constantemente), se coincidir os números, é vírus hehe. Tendo essa idéia em mente, uma saída simples é essa: altere esse código que está cusando problemas! Como? vamos lá:



Precisamos de:
-Um editor hexadecimal (usaremos o HEXPlorer por ser freeware) Download: http://artemis.wszib.edu.pl/~mdudek/hex_setup.exe
-Um server de qualquer trojan
-E por último um anti-vírus


Simplesmente após criar seu server (deiche seu anti-vírus desligado), abra ele com o Hexplorer, vários números aparecerão. Role a tela até mais ou menos a metade, selecione TODOS os números dalí para baixo. 
Após feito isso, note um botão no canto superior direito, ele tem o formato de um ZERO, clique nele, perceba que todos os números selecionados viraram ZEROS.

Para compreender o quê isso está fazendo é simples, o ZERO na linguagem hexadecimal significa um ponto sem operação, o ZERO é nulo... Após feito isso salve o arquivo em um outro local, vá até aquele local, e apertando o botão direito, selecione a opção do seu antivírus que diz para escanear por vírus. Se o seu anti-vírus achou alguma coisa, exelente, isso significa que o código que o indentifica como sendo um vírus está na parte inferior de todos aqueles números hexadecimais. Se achou algo é o contrário, o código está na parte superior.
Agora vamos para a parte menos complicada, volte para o hexplorer e dê um CTRL+Z para voltar ao formato original. Se seu anti-vírus não localizou nada, comece "zerando" os números por partes de baixo para sima, se ele localiou, comece pelo contrário.
Após localizar os números hexadecimais que seu anti-vírus capta como sendo um vírus, mude-os de forma que não afete o arquivo...
Pontos a declarar:
-Não pence que será fácil mudar os números sem corromper o arquivo;
-Não pence que TODOS os antí-vírus não irão mais detectar seu vírus, isso ocorre por que cada anti-vírus possue um número diferente que identifica o vírus como sendo o próprio. Mais não fique desanimado, muitos anti-vírus possuem assinaturas iguais para pegar os vírus...
-E por último mas mais importante: fassa seu próprio trojan. Mantenha ele em versão privada para somente o você usar, e compartilhe com os outros como o mesmo foi feito.

Base de Pesquisa:

0 comentários:

OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"
OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false" OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"