Visual Studio 2010 Professional Trial



Microsoft Visual Studio 2010 Professional é a ferramenta essencial para indivíduos que executam tarefas de desenvolvimento básicas. Ele simplifica a criação, depuração e implantação de aplicativos em uma variedade de plataformas que incluem o SharePoint e o Cloud. O Visual Studio 2010 Professional é fornecido com suporte integrado para desenvolvimento orientado por teste, bem como ferramentas de depuração que ajudam a garantir soluções de alta qualidade.

Personalize seu espaço de trabalho

Gravar código de aplicativo geralmente requer a existência de numerosos designers e editores abertos de uma vez. O Visual Studio 2010 Professional ajuda você a organizar seu ambiente digital com suporte a vários monitores, o que facilita o gerenciamento do modo como você trabalha.

Crie soluções de colaboração no SharePoint

Traga ferramentas de colaboração personalizadas para sua empresa aproveitando o novo suporte para desenvolvimento do SharePoint, incluindo ferramentas para peças, listas, fluxos de trabalho, eventos da Web e mais.

Compile aplicativos no Windows 7

O Visual Studio 2010 Professional inclui ferramentas integradas para desenvolvimento no Windows 7, incluindo componentes de IU multitoque e no formato de faixa de opções que proporcionam a você acesso exclusivo à tecnologia do Windows 7.

Crie de forma fácil aplicativos RIA e WPF

A nova vinculação de dados "arrastar e soltar" no Windows Presentation Foundation (WPF) e designers Silverlight torna a compilação do Windows e do RIA (Rich Internet Applications) fácil e rápida, para designers e desenvolvedores.

Simplifique a implantação de aplicativo da Web

Mude seus aplicativos da Web para um ambiente de produção com um único clique. O Visual Studio 2010 Professional transfere seu código, configurações de IIS (Internet Information Server) e esquema de banco de dados para seu servidor de destino.
Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7
Disponível nos idiomas InglêsInglês

Configuração Mínima

ProcessadorPentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 1.6GHz e 1GB de memória RAM.
Espaço no HD3GB de espaço no HD. Unidade de disco rígido de 5400 RPM.
VídeoResolução de vídeo configurada em 1280x1024 ou superior.
SoftwaresWindows XP Service Pack 3 (SP3) Em português Ouro No ranking semanalWindows Vista Service Pack 1 (SP1) Em português OuroWindows Server 2003 Service Pack 2 (SP2) Em portuguêsWindows Vista/Server 2008 Service Pack 2 (SP2) Em português Ouro.
OutrosUnidade de DVD-ROM.

0 comentários:

OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"
OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false" OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"