Lista de Musicas Flashback







x

    View Full Size Image
  1. Baladinhas de amor (L)
  2. Richard Marx – Angelia
  3. Peter Frampton – Baby I love your way
  4. Jon Secada- Just another day
  5. Bryan Adams – Please Forgive Me
  6. Bryan Adams – Everything I Do
  7. Roxette – Listen to your heart
  8. Roxette – It must have been love
  9. Air Supply – Making Love Out of Nothing At All
  10. Air Supply – Goodbye
  11. Air Supply – All out of love
  12. Skid Row – I Remember You
  13. Lionel Richie – Stuck On You
  14. Lionel Ritchie – Say you say me
  15. The Cars – Drive
  16. The Police – Every Breath You Take
  17. Firehouse – Love Of A Lifetime
  18. Firehouse – I live my life for you
  19. Firehouse – When I look into your eyes
  20. The Pretenders – I’ll Stand By You
  21. Whitesnake – Here I Go Again
  22. Phil Collins – Against All Odds
  23. Journey – Send Her My Love
  24. Cyndi Lauper – Time after time
  25. Heart – What About Love
  26. Heart – Alone
  27. Luka – Suzanne Vega
  28. The Outfield – Your Love
  29. Journey – Faithfully
  30. Lita Ford – Close My eyes Forever
  31. Eagles – Hotel California
  32. Spandau Ballet – True
  33. Wham – Careless Whisper
  34. Whitesnake – Is This Love
  35. Diana Ross & Lionel Richie – My Endless Love
  36. Amanda – Boston
  37. Joe Cocker & Jennifer Warns – Up Where We Bel
  38. Desireless – Voyage Voyage
  39. Cyndi Lauper – Girls Just Wanna Have Fun
  40. Bruce Springsteen – Born In The U.S.A.
  41. Rod Stewart – Some Guys Have All The Luck
  42. Men At Work – Down Under
  43. Rod Stewart – Forever Young
  44. Dire Straits – Money For Nothing
  45. John Mellencamp – Hurts So Good
  46. Scorpions – Rock You Like A Hurricane
  47. Bon Jovi – You Give Love A Bad Name
  48. Rick Springfield- Jessies girl
  49. Lita Ford – Playin’ With Fire
  50. The Hooters – And We Danced
  51. Queen and David Bowie – Under Pressure
  52. Lionel Richie – All Night Long
  53. Kansas-Dust In The Wind
  54. Roxette – Spending my Time
  55. Bryan Adams – Heaven
  56. Nazareth – Dream on
  57. Air Supply – Lonely is the night
  58. Scorpions – winds of change
  59. Bon Jovi – Always
  60. Nazareth – Love Hurts
  61. ABBA – The Winner Takes It All
  62. Adrian Gurvitz-Classic
  63. Agnetha Faltskog – Wrap Your Arms Around Me
  64. Air Supply – Just as I am
  65. America-I Need You
  66. Century – Gonne With The Winner
  67. Chicago – If You Leave Me Now
  68. Crowded House – Better Be Home Soon
  69. Dollar – I need your love
  70. Dave McLean – Me And You
  71. Mick Fleetwood-You Weren’t In Love
  72. bread & david gates – take me now
  73. AHA – Hunting High And Low
  74. Berlin – Take My Breath Away
  75. Bryan Ferry – Slave to love
  76. Chris De Burgh – Lady In Red
  77. Bryan Adams – Have you Ever Really Loved a Woman
  78. Carly Simon – Coming Around Again
  79. Crowded House – Don’t Dream It’s Over (Hey Now)
  80. Foreigner – I Wanna Know What Love Is
  81. Richard Marx – Hazard
  82. Eric Clapton – Tears In Heaven
  83. How Can I Go On-Freddie Mercury and Montserrat
  84. Tracy Chapman – Baby can I hold you
  85. Righteous brothers – Unchained melody
  86. Stevie Wonder – I just called to say I love you
  87. Don McLean – Vincent
  88. Rod Stewart – I don´t want to talk about it
  89. Slade – Everyday
  90. FR David – Words
  91. Paul Anka – Having my Baby
  92. Diana Ross and Marvin Gaye – You Are Everything
  93. The Guess Who – These Eyes
  94. Elton John – Roy Rogers
  95. Aha- Take On Me
  96. Alphaville- Big In Japan
  97. Alphaville- Sounds Like A Melody
  98. Jon Bon Jovi- Living On A Player
  99. Alphaville- Forever Young
  100. Atlantic Starr- Always
  101. Bee Gees- I Started A Joke
  102. Bee Gees- Words
  103. Beatles- Hey Jude
  104. CCR- Have You Ever Seen The Rain
  105. Chicago- I Can’t Fight This Feeling
  106. Elton John- Empty Gardem
  107. Elton John- Goodbye Yellow Brick Road
  108. Elton John- Nikita
  109. Elton John- Daniel
  110. Elvis Presley- You Were Always On My Mind
  111. Foreigner- I Want To Know What Love Is
  112. Inxs- By My Side
  113. Jim Diamond- I Should Have Know Better
  114. John Lennon- Imagine
  115. Joe Cocker- Don’t You Love Me Anymore
  116. Johnny Rivers- Do You Wanna Dance
  117. Kenny Rogers & Bee Gees- You And I
  118. Mariah Carey- Can’t Live If Living Is Without You
  119. Marmelade- Reflections Of My Life
  120. Paul Young- Everytime You Go Away
  121. Pholhas- She Made Me Cry
  122. Pholhas- My Mistake
  123. Scorpion- Holiday
  124. Scorpion- Still Loving You
  125. Simon And Garfunkel- Bridge Over Troubled Water
  126. Terry Winter- Uor Love Dream
  127. Terry Winter- Summer Holiday
  128. The Bangles- Eternal Flame
  129. The Beatles- Oh! Darling
  130. The Beatles- Yesterday
  131. Toto- I’ll Be Over You
  132. U2- With Or Without You
  133. Vaya Con Dios- What’s A Woman Without A Man
  134. Whitney Houston- Didn’t We Amost Have It All
  135. Whitney Houston- When You Believe
  136. Chaka Khan – Got be There
  137. Chaca Khan – I feel for you
  138. Glen Medeiros – Nothing´s Gonna Change my love for you
  139. Hall & Oates – Out of Touch
  140. Hall & Oates – Kiss on my List
  141. Hall & Oates – Maneater
  142. Hall & Oates – One on One
  143. The Cure – Lullaby
  144. Peter Cetera – Glory of Love
    Aproveite! Deu muito trabalho para fazer, mas acho que o resultado ficou bom. Entretanto, pode melhorar.

0 comentários:

OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"
OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false" OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"