MSN Virus Cleaner 2.0.2.9 Lite

exsdowns

Download - MSN Virus Cleaner 


Função:
 Eliminar pragas do Windows Live Messenger.
Fabricante: Codemonster
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 7.6 MB

Download - MSN Virus Cleaner . Elimine as pragas que vêm pelo MSN ou Windows Live Messenger com a ajuda deste programa.
O MSN Virus Cleaner remove vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro deixadas pelo comunicador e arquivos temporários.
Diversas são as fontes para vírus e arquivos indesejados no MSN. Em alguns casos, programas que checam se você está bloqueado alteram seu nome de exibição. Em outros, uma simples mensagem é suficiente para lhe transmitir um vírus. Imagens de exibição (tanto as suas como as de seus contatos) também se acumulam. Dar uma limpada no MSN torna-se necessário, primeiro para se livrar de arquivos perigosos, segundo para se livrar de arquivos temporários.
O MSN Virus Cleaner elimina processos em execução suspeitos (o que pode significar a atividade de um vírus), além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e lixeira.
Para usar o MSN Virus Cleaner, é necessário fechar o Live Messenger ou o MSN Messenger. Basta executar o arquivo e clicar em “Start”. Depois de finalizado o procedimento, reinicie seu computador.
Image and video hosting by TinyPic



0 comentários:

OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"
OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false" OnSelectstart="return false" OnContextMenu="return false"